Etiquetas

domingo, 14 de janeiro de 2018

OS MEUS 12 FILMES PREFERIDOS DE 2017

No circuito comercial de cinemas em Lisboa cidade, estrearam o ano passado 345 filmes de ficção. Como devem calcular, não vi os filmes todos e muitos nem sequer me chamaram a atenção, fiquei-me por 29%, o que não é muito mau. Entre estes, os meus preferidos foram estes 12 filmes, que aqui ficam por ordem de preferência.


Para além desta lista, também podem consultar os PRÉMIOS TOMÉ 2017 (os meus Óscares pessoais), bem como os meus SKULL AWARDS 2017.





2 comentários:

  1. Olá, Jorge. Dessa lista só não vi Wonder. Mas todos os outros são bons ou muito bons filmes. Boa escolha. Eu ainda não fiz o meu top, mas pelo menos o filme francês será incluído. Votos de um bom ano cheio de filmes

    ResponderEliminar
  2. Um ano de bom cinema para ti também, João.

    ResponderEliminar