Etiquetas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A MONTANHA ENTRE NÓS (The Mountain Between Us) de Haby Abu-Assad

A História: Dois estranhos, Ben, um cirurgião, e Alex, uma repórter prestes a casar, alugam em conjunto uma pequena avioneta para os levar ao seus urgentes destinos, pois o voo que tinham reservado foi cancelado. Uma vez no ar, ao sobrevoarem umas montanhas geladas, têm um acidente e vão ter que lutar pela sobrevivência na paisagem gelada.

O Filme: Idris Elba é um belo pedaço de homem, mas incapaz de revelar grandes emoções. Kate Winslet é uma belíssima actriz, cheia de vida e emoção. Infelizmente, os dois não partilham a química necessária para que este filme funcione. Sim, as paisagens geladas são fabulosas, mas a história arrasta-se por duas longas horas, pontuadas de vez em quando pelo bem-vindo humor da personagem de Winslet. Para além disso, é tudo demasiado previsível e o final pouco convincente. Mas o desastre de avião é muito realista e a primeira meia-hora suficientemente interessante. Depois falta-lhe surpresas e o sentido de perigo verdadeiro.
Se gostam de bonitas paisagens, histórias de amor e, a principal razão para ver o filme, de Kate Winslet, então pode ser que gostem mais do que eu.

Classificação: 4 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário