Etiquetas

domingo, 2 de julho de 2017

PARIS PODE ESPERAR (Paris Can Wait / Bonjour Anne) de Eleanor Coppola

A História: Anne, a esposa de um produtor de cinema, aceita uma boleia de carro até Paris, na companhia de Jacques, um sócio do marido, enquanto este voa até Budapeste. Pela estrada fora, Anne descobre uma França que desconhece e o prazer da comida francesa.

Os Actores: A sempre bonita Diane Lane está em pleno estado de graça, iluminando o ecrã com toda a sua naturalidade e beleza. No papel de Jacques, Arnaud Viard é um charmoso sedutor e, num pequeno papel, Alec Baldwin limita-se a ser ele próprio.

O Filme: Esta simples comédia convida-nos a fazer uma simpática viagem de carro por terras de França, enquanto nos desperta os sentidos para a sedutora cozinha francesa. Curioso como, para a sua estreia na realização de filmes de ficção, a esposa de Francis Ford Coppola, Eleanor Coppola, optou por nos dar uma obra levezinha, que se segue com um sorriso nos lábios e que nos deixa com “água na boca”. O filme também tem um humor muito leve que assenta que nem uma luva nas presenças de Diane Lane e Arnaud Viard. Vê-se como uma refrescante brisa de Verão, sem grandes rasgos, mas sem dúvida agradável de assistir.

Classificação: 6 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário