Etiquetas

domingo, 8 de novembro de 2015

007 SPECTRE – Sam Mendes

A História: Bond (Daniel Craig) anda a tentar desvendar quem está por detrás de uma poderosa e perigosa organização. Ao mesmo tempo, querem acabar com os serviços secretos de que ele faz parte.

O Melhor: A hilariante sequência no México, durante as celebrações do Dia dos Mortos.

O Pior: É estranho que um dos pontos-chave do argumento, o encerramento dos serviços secretos ingleses, seja muito semelhante ao do último filme da série MISSION IMPOSSIBLE.

Os Actores: Daniel Craig, em termos de talento, é o melhor de todos os James Bonds e aqui recupera o humor do personagem e fá-lo muito bem. Léa Seydoux é a sua sexy e bonita parceira, simplesmente fabulosa na sequência do comboio onde me trouxe à memória Lana Turner. Com o mau da fita Christoph Waltz, um pouco mais comedido do que é costume, não foge ao seu estilo habitual. Monica Bellucci continua a ser uma “bomba” e Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris e Andrew Scott dão-nos interpretações sólidas.

O Filme: Desta vez Sam Mendes optou por nos dar um 007 menos sério e o resultado é capaz de ser dos melhores de toda a série. Há um gozo declarado que faz mover a acção sem tempos mortos, com um ritmo acelerado e suspense quanto baste. As cercas de duas horas e meia que o filme dura, passam sem se dar por isso e saímos do cinema satisfeitos.

Classificação: 7 (de 1 a 10) / Para verem uma galeria de posters deste filme cliquem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário