Etiquetas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA (Mission Impossible – Rogue Nation) de Christopher McQuarrie

Ao mesmo tempo que a CIA quer acabar com a existência da sua organização, o agente Ethan Hunt e a sua equipa têm como sua missão destruir o Sindicato, um grupo especializado em destabilizar o mundo.

Para mim, o cinema foi sempre um meio de escape e, nesse campo, o cinema americano é rei e senhor. A prová-lo temos o novo episódio da série MISSÃO IMPOSSÍVEL, que é daqueles filmes que me deu um grande gozo ver. Já sabemos que os nossos heróis se safam sempre, mas ainda assim torcemos por eles. Os maus são mesmo maus e quase que aplaudimos quando são derrotados. As missões são impossíveis, mas nem por um momento duvidamos da sua veracidade. As cenas de acção são intensas e divertidas. As gajas são boas e os heróis são sexys. Mas o melhor disto tudo é que nada é levado a sério. Assim, temos um filme que é puro entretenimento e nada mais, o que para mim chega perfeitamente.

Tom Cruise vai melhorando com a idade e percebe-se que adora andar metido nestas andanças. A seu lado a sensual Rebecca Ferguson é uma revelação. Quanto aos seus companheiros de aventuras, Simon Pegg, Jeremy Renner e Ving Rhames estão muito bem. Com o mau da fita, Sean Harris é eficaz e credível; temos ainda Alec Baldwin num papel de sacana que lhe assenta que nem uma luva.

Não é o melhor filme desta série (esse foi o anterior), mas a cena na ópera é mesmo muito boa, numa mistura eficaz de gozo e suspense.  Se gostam de se divertir no cinema e querem dar descanso às vossas células cinzentas, este filme é o remédio perfeito! Classificação: 7 (de 1 a 10) 

PS.: Para verem as imagens com melhor resolução é só clicarem nas mesmas.





Sem comentários:

Enviar um comentário