Etiquetas

domingo, 11 de janeiro de 2015

INVENCÍVEL (Unbroken) de Angelina Jolie

Durante a Segunda Guerra Mundial, o atleta olímpico Louis Zamperini e alguns colegas são vitimas de um acidente de aviação e ficam à deriva no mar durante semanas. Acabam por ser resgatados pelo exército japonês e levados para um campo de concentração. Aí, Zamperini, torna-se o alvo favorito do sádico Watanabe, o responsável pelo campo.

Angelina Jolie volta à cadeira de realizadora e o resultado é um drama de guerra limpinho, bem feito, com algumas bonitas imagens e uma ou outra cena um pouco mais forte, mas nada de muito chocante. Baseado na vida real de Louis Zamperini, o filme segue-se com interesse, mas é um pouco longo e senti a falta de picos emocionais.

Os “meninos” escolhidos para darem vida às personagens são todos bonitinhos e limpinhos, felizmente são também bons actores e convencem nos seus papéis. Como Zamperini, Jack O’Connell carrega o filme sobre os seus ombros e, com o seu porte orgulhoso, sorriso simpático e fisicamente atractivo, tem tudo para ser tornar uma estrela de cinema.

Recomendado para quem gosta de dramas reais em cenário de guerra e não tenha estômago para imagens muito fortes. Classificação: 5 (de 1 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário