Etiquetas

domingo, 25 de janeiro de 2015

BLACKHAT: AMEAÇA NA REDE (Blackhat) de Michael Mann

Nick Hathaway é um hacker a cumprir prisão, mas quando um novo hacker consegue provocar um acidente numa central nuclear na China e a seguir faz das suas em Wall Street, ele é indicado por um antigo colega e amigo para fazer parte da equipa que vai tentar descobrir o responsável por estes novos cybercrimes.

Meus Deus, como este filme é chato e desinteressante! Chega mesmo a ser ridículo, como por exemplo no clímax no meio do desfile/procissão, onde um homem é morto e ninguém parece dar por isso. Para além desta sequência, as outras duas grandes cenas de tiroteio são ambas muito más e nada convincentes. Outra coisa, que interesse é que tem colocar os personagens numa situação perigosa, a entrada no reactor nuclear, se não tem uma pinga de suspense? O que é que o Michael Mann estava a pensar? Ao fim de algum tempo comecei a olhar para o relógio e o tempo parecia que não passava.

Quanto aos actores... bem, o Chris Hemsworth é um moço jeitoso, mas é também um canastrão maniento completamente inexpressivo. Entre ele e Wei Tang, o interesse romântico da história, não há qualquer tipo de química. A verdade é que nem a talentosa Viola Davis consegue dar vida à sua personagem; até parece que não houve direcção de actores.

Sem conseguir criar qualquer tipo de emoção, é já um candidato ao pior filme de 2015. A evitar! Classificação: 1 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário