Etiquetas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES da Disney


Natal de 1976. Finalmente consegui ver este famoso filme de animação e adorei. Durante anos ouvi os meus pais e avós falarem dele, mas o filme teimava em ser reposto. Lembro-me de ir com os meus avós maternos ao Coliseu ver um filme com o mesmo nome, mas só depois da sessão começar é que eles perceberam que era outra versão, uma que quase esqueci.

De todas as versões cinematográficas que vi deste conto de fadas, esta continua a ser a melhor e, curiosamente, a mais negra. Nesta altura a Disney não tinha medo de assustar a pequenada e o resultado é brilhante. Por isso esqueçam a Charlize Theron ou a Julie Roberts, a Rainha Má desta produção da Disney é a melhor delas todas e tentem ver esta versão.

Outra memória que tenho desta sessão cinematográfica, foi o facto de os meus pais terem dado dinheiro a um miúdo que estava junto da bilheteira e que não tinha dinheiro para comprar o bilhete. Os meus pais deram-lhe parte do dinheiro e outro casal que lá estava deu-lho o resto. Acredito, que o miúdo deve ter adorado todos os minutos do filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário